No 5º ano Harry foi o líder da AD (Armada de Dumbledore), sugerida por Rony e Hermione, *se comunicavam por moedas*, que reuniu alguns alunos de Hogwarts para terem aulas decentes de Defesa contra as Artes das Trevas, já que a atual Profª, Dolores Umbridge, que trabalhava no ministério da magia os impedia de praticar por temer que Dumbledore criasse um exército contra o Ministério da Magia. [Na Armada Harry beija Cho, mas descobrre que ela não é quem ele realmente quer, pois se ela gostasse dele de verdade não teria entrgado a AD à Umbridge] . Coisas que simplesmente surgiam da mente do atual ministro Fudge. Harry também é perseguido por sensações de Voldemort. Mesmo sem saber Voldemort está conectado de alguma forma com Harry, e assim Harry pode ver tudo que ele vê...atrapalhando um pouco seus planos. Há uma grande luta entre os comensais da morte e Lorde Voldemort contra A ordem da Fénix e alguns membros da Armada de Dumbledore.
Nesta luta Sirius, padrinho de Harry, é morto, por ninguém menos que Belatriz Lestrange. Harry encontra-se sozinho e cara a cara com Voldemort no ministério da magia, Voldemort tenta possuir sua mente. Mas felizmente as aulas de Severo funcionam, pois ele deu algumas aulas à Harry, para que este, aprendesse a bloquear seus pensamentos de Voldemort.
Dumbledore chega a tempo de dizer a Harry, que quase não mais a invasão, que o que contava não eram as semelhanças entre Harry e Voldemort, e sim as diferenças. Harry lembra de seus amigos e de sua família, então diz a Voldemort que não tem medo dele, e sim pena, já que ele nunca conhecerá o amor de verdade, muito menos a amizade. Harry consegue então se livrar de Voldemort, ou pelo menos dele entrar em sua mente constantemente e sim só quando ele permitir. O 1º ministro, Fudge e vários repórteres chegam a tempo de ver Voldemort fugindo, então não há como o Ministério negar novamente o retorno de Voldemort.
E enfim Fudge abre os olhos para o que realmente está acontecendo e para de fantasiar coisas sobre Hogwarts, Dumbledore e seus alunos incluindo Harry. Harry e Dumbledore são insentos da 'fama' de mentiroso. E assim Voldemort dá um tempo para os mocinhos pensarem...Para Dumbledore contar a Harry o porque de tudo, até mesmo do motivo pelo qual seus pais foram mortos e ele quase foi morto junto, tudo era simplesmente por causa de uma professia, uma professia que a professora havia feito, e um espião mal informado tentou dizê-la à Voldemort, ela dizia que Aquele que for capaz de derrotar Voldemort será o eleito, e isso responde a todas as perguntas...Sim, Harry sempre foi o "eleito".
![]() |
| O trio indo ver Grawp (irmão gigante de Hagrid) |



Um comentário:
pet insurance
Hamster like every person considers to believe easily acknowledges of that place is there house as a result of those particulars. Since they sleep in the daytime, you can bond with them by letting them sleep in your pocket, but don't sit on your glider!
Postar um comentário