quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rony Weasley



                        Rony...Bom, tudo que temos a dizer sobre os Weasleys é que são uma família muito humilde, família com um grande coração, onde sempre cabe mais um, dois, quem sabe até três ou quatro. São uma família não muito tradicional, são bruxos sangue-puro, mas os bruxos, pelo menos as famílias bruxas nunca seguem um padrão de vida, a única coisa com a qual todos tem em semelhança é que estudam. Não temos muito a dizer sobre Rony, apenas que ele é brilhante, o garoto que mesmo sendo tonto, consegue ser legal, gentil, medroso, e consegue acima de tudo ter coragem, para defender a quem ama, como também como qualquer um demonstra muito medo e covardia, natural, tudo se encaixa no perfil dele, menos mentiras, arrogância, egoísmo, repugnância e desprezo aos diferentes ou desfavorecidos em algo; ele apenas consegue ser ele mesmo, e a cada momento se mostra uma pessoa brilhante, com o tempo vai apenas evoluindo, fica mais sagaz, mais esperto, inteligente, mais corajoso, mais...mais ele mesmo, afinal, imprevisivelmente ele é previsível, ele é simplesmente um grande amigo, um amigo que faria de tudo para ajudar o seu amigo e ao mesmo tempo deixaria que ele resolvesse os próprios problemas...
Amigo perfeito, fazendo errar na hora certa e acertar na hora errada!!! Defino ele em uma palavra: Tonto (tudo que é tonto é chato e engraçado ao mesmo tempo, ou estou enganada, simplesmente me vem a cabeça quando me lembro dele e suas conclusões idiotas)
                   

A Profecia

  





   Então, Harry tinha uma profecia, profecia esta que fez de toda sua vida, pelo menos até tudo acabar, um verdadeiro sofrer, psicologicamente e fisicamente... Mas no fim, apesar da saudade dos entes queridos que se foram, novas alegrias daí nasceram...



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Harry Pig

The Simpsons

Salgueiro Lutador




Plantado por Alvo Dumbledore, O salgueiro Lutador servia para esconder dos alunos da escola uma passagem secreta até a casa dos gritos, localizada em Hogsmead. A passagem foi utilizada por Lupin e seus amigos (Rabicho- Pedro, Pontas-Tiago e Almofadinhas-Sirius) nos tempos em que estudavam no colégio. Para lá eles iam usando animagia, para acompanhar as noites solitárias de lua cheia, em que Remo se transformava em Lobisomem.

sábado, 24 de setembro de 2011

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE Parte I

           
Xenophilius e Luna Lovegood dançando na festa de casamento de Gui e Fleur!!!

    No 7º ano, Hermione sai de casa, usa o feitiço Obliviate para que seus pais esqueçam de sua existência. Os três recebem heranças de Dumbledore, Ron o desiluminador, Hermione um livro dos contos de Beadle o Bardo, e Harry o primeiro pomo que capturou.


   Fleur e Gui se casam, mas antes que pudessem terminar a festa Harry tem de fugir com Ron e Hermione, para não ser capturado por Lord Voldemort, ou qualquer outro que queira a ele entregar Harry, sabendo que quanto antes derrotar Voldemort mais chances terá de vence-lo, mas agora, já com a pista de onde está o colar com a verdadeira Horcrux de Régulo Arturo Black (RAB). Por fim encontrou com Umbridge no ministério, espulgando todos nascidos trouxas ou qualquer um que tivesse qualquer ligação à Harry. Os garotos continuam fugindo, acampando.






    Vão a casa de Luna falar com Xenophilius Lovegood, pai dela, mas a garota não está em casa, Xenophilius conta a eles a história das Relíquias, explica. São 3, A varinha das varinhas, A pedra da ressurreição, e a capa da invisibilidade, Formando assim um triangulo com um círculo e um risco o cortando por dentro; mas logo chama os comensais da morte, que lhe haviam prometido devolver Luna em troca de Harry Potter, os três fogem. Hermione não fica muito crente de que as Relíquias sejam reais. Ron e Harry acabam brigando, e Ron vai embora, deixa os dois continuarem sozinhos, para voltar para sua familia.






Harry e Hermione descobrem mais sobre a vida de Dumbledore, através de um livro publicado por Rita Skeeter. Descubrindo assim mais sobre Gerardo Grindelwald, velho amigo de Dumbledore, cujo logo se tornou inimigo, apesar deste ter provocado grande paixão em Dumbledore. Vão a Godric's Hollow, encontram uma senhora, que acreditam ser um velha amiga de Dumbledore, Batilda Bagshot, mas descobrem numa casinha sinistra para qual ela os levam sem dizer nada, mas descobrem que ela própria estava morta, que a senhora a qual junto deles estava era na verdade Nagini, a leal velha cobra de Voldemort, uma horcrux, mas eles fogem, sem causar nela mero arranhão. Ficam acampando por ali perto.


Patronum de Severo Snape
     Logo Ron, com o desiluminador deixado de Herança para ele por Dumbledore, que o faz escutar a voz de Hermione, resolve voltar, sem ao menos ter conseguido ir para junto de sua familia, pois foi capturado por uma gangue, mas conseguiu fugir, levando consigo uma varinha de um dos homens, assim logo encontram (com a ajuda do patrono enviado por Snape, que por sinal é uma corça) a espada de Godric Griffindor cuja única tem ainda o veneno de basilisco nela, as duas coisas capazes de destruirem uma horcrux, Ron o faz, destrói a horcrux.
     Mas acabam sendo capturados por uma gangue, que os leva até a mansão dos Malfoy, lá eles encontram Luna que por sinal havia sido capturada há algum tempo atras, junto do Sr. Olivaras, e um Duende, Grampo, e de lá Harry foge com eles junto de Dobby, cujo este foi atingido por Bela com uma pequena adaga, dando apenas tempo dele aparatar todos para o chalé das conchas...Lá Harry o enterra com dignidade, com as próprias mãos e uma pá é claro, cava uma cova proporcional, enrola o pobre elfo e o enterra, Luna diz algumas palavras de consolo na tarde que já se ia...


    Já haviam destruído uma horcrux, e Harry já tinha uma certa suposição de onde encontraria as próximas a serem destruídas, o problema era que agora Grampo queria a espada pela informação crucial, teriam de negociar. E Harry sabia que Voldemort estava atrás de uma das Relíquias da Morte, a varinha das varinhas, que pelo que sabiam, pelo que o último boato dizia, era que ela havia sido roubada, encontrada pela última vez nas mãos de Grindelwald, e aí se encontrava o encaixe desse homem na história.
Voldemort agora sabe quem foi o último a duelar com Gerardo, Gerardo Grindelwald, e esse era Dumbledore, que o havia vencido, então vai até o caixão de Dumbledore e pega a varinha da mão do pobre defunto, do qual agora a figura compunha num quadro atrás da cadeira da sala do diretor na escola descansando.


             

J. K. Rowling


        Tenho tanto, mais tanto a agradecer à ela, quero dizer, pelas conversas, pelos cenários, personagens, pelos figurinos, maquiagens, pelas espiadas nas conversas alheias, pelas surpresas, pela fascinante história sempre imprevisível, que foi boa o bastante para sair das páginas dos livros para serem vividas, fora deles, com tal intensidade que arrebatou bilhões, trilhões de fãs, seja lá quantos são pelo mundo todo, mas penso bem, e falo: números são apenas números, o que realmente conta é o que cada um sente quando lê ou assiste, ah como eu queria provocar um sentimento intenso, de alegria, profunda tristeza, surpresa, horror, medo, fascinação, intuição, expectativa e satisfação; provocar tudo que você provocou em jovens e maduros corações... Realmente queria poder saber exatamente como é, como é ser alguém tão brilhante, saber que tanta gente, mais tanta gente aprende e se diverte a cada dia com isso. Mas sei que tudo é o que tem que ser, afinal, existem pessoas normais, que se encarregam de fazer pessoas incomumente  brilhantes como Rowling receberem merecidos títulos de A escritora mais brilhante de todos os tempos(do século) e infinita gratidão, de todos, pelo que criou (pensamentos de alguém que precisa demais dizer que sente falta da curiosidade de como seria o próximo filme). 




Londres



Plataforma  9  3/4


     Ah quem me dera se eu pudesse ver uma só vez, poder uma única vez estar num local tão, mais tão importante para muitos...Ou pelo menos tão interessante para poucos, ou pelo menos os dois...Qual é? Vai dizer que se você tivesse a chance de estar onde tudo se encontra, vai dizer que não iria querer, não ia ligar, deixaria passar? Qual é? O lugar, é nada mais nada menos o que divide dois mundos, nada mais nada menos que um lugar incrível, brilhante *--*

Neville

   
   É preciso muita coragem para enfrentar o inimigo, mas é preciso ainda mais coragem  para se enfrentar um amigo...



Hermione

      Em seu sexto ano sentiu o peso do arrependimento, a perda de um amigo, a raiva que qualquer garota sente por quem ama, e a raiva que é capaz de sentir pela garota que namora quem ama, mas acima de tudo, aprendeu que de nada adiantava deixar o tempo passar e esperar que tudo se encaixasse, sem expressar o que sente, sem demonstrar...e apenas esperar isso em troca, e durante todo o tempo, bastava admitir o que sentia...

Untitled III


 Ginny praticava quadribol no quintal dos fundos d'A Toca, usando as vassouras de seus irmãos escondida. E durante muito tempo, nenhum deles descobriram, até que Hermione contou, para eles, ainda os deixando de boca aberta.


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Voldemort...

Quando adolescente matou seu pai e seu tio, já quando adulto matou uma senhora para recuperar o colar de sua família.

Em Harry Potter VI

 O professor Horácio Slughorn, Na cabana do Hagrid, depois de beber um pouco, confunde o nome de Ron com Rupert....

Untitled II

No sexto ano, Murta que Geme, estava se encontrando com um garoto no banheiro masculino, este garoto era Draco Malfoy.



Untitled



No sexto ano, já com Felix Felicius (poção, mais conhecida como sorte líquida) Passou pela cabeça de Harry usá-la para namorar Gina, ou só para que ela terminasse com Dino e talvez pra que Ron percebesse que Harry seria um bom namorado para sua irmã. 

Dumbledore

Nada supera o poder do amor, nem mesmo a magia mais poderosa que um bruxo é capaz de ter...



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Charadinha

" O unicórnio n'A Toca & o Beijo de presente de aniversário " 


         Quem sabe me dizer a quem me refiro?



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#de_tempos_em_tempos#



De tempos em tempos eu voltaria no tempo
 Só para reviver cada momento
Daqueles que nunca me esqueço
Daqueles que só morrem com o próprio tempo...

Seja você e saberá quem és



    "Seja sempre você mesmo, e logo perceberá quem realmente gosta de você, e de quem você realmente gosta, seja você e você saberá quem és..."

Palavras Significativas:


"As palavras mais bonitas podem ser ditas com facilidade se não forem verdadeiras."                   
                                     - Disse Isabelly Hanickel numa bela noite de lua cheia, de baixo da qual conversávamos, serenamente...

Comece de novo, pois a vida é apenas um jogo...

Então, se tudo estiver prestes a acabar, aperte o botãozinho vermelho e depois o verde, e comece tudo de novo, afinal, como vai conseguir assim desistindo facilmente ?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Se a Vida te der limões...

Jogue fora e faça pudim, que a Luna vem pulando   
     
             #piadinha_aqui#

[...]

Ultimamente minhas ações vem sendo limitadas, parece que o tempo não é suficiente para fazer o que eu fazia antes...como ter umas horinhas para ficar a toa. Agora o tempo já não anda assim, ele corre, tão depressa que parece estar atrasado, e se vai deixando apenas cansaço,e angústia, as pessoas cada vez mais dizem coisas para ver se aumentam minha(nossa) auto-estima, mas sei(sabemos) que quando não se está bem, o que mais machuca são os conselhos, bom agora, só tenho a fazer, nada mais nada menos, que aprender a conviver, com o tempo passando depressa, as pessoas mudando, e ridicularizando Harry Potter, não se interessando simplesmente...Mas eu sei que quem gosta, quem se interessa, quem não é "poser", quem realmente conhece a história, ou quer conhecer, garanto que essas pessoas já não ligam pro comum, pra esse mundinho em que vivemos e não vemos nada ao nosso redor, que não damos valor a amizade ou amor, as pessoas tem de entender que simplesmente, há épocas, tempos, eles passam e estão passando constantemente por mudanças, então virão "modinhas" de todos os tipos, seja você mesmo, só tenho isso a lhes lembrar, se você acha que elas não dão futuro, bom pra você, mas não deixe que a sociedade lhe mude por dentro, as pessoas estão cada vez mais secas, coisa que não vemos muito em Harry Potter, quer dizer, não que a saga se separe somente entre os mocinhos e os vilões, porque não, existem aqueles que erram e são perdoados, aqueles que eram maus mais agora são bons, aqueles que eram bons mais agora são maus...Tudo sempre vai mudar, a única coisa que não pode mudar é o fato de você encarar a sua vida. 
ps: não é um texto de auto-ajuda, pelo menos não intencionalmente, se lhe ajudou, fico extremamente satisfeita por ter acima de tudo ter passado ao leitor mais do que o previsto... Espero que tenham         entendido onde a Saga Dos Bruxinhos Mais Famosos Se Encaixam *---*