Quando as luzes apagar lembre-se de Lumus Maximam. Quando pudim comer lembre-se da Luna. Quando andares por um corredor a noite lembre-se de Harry, Ron e Hermione. Quando um trem vir lembre-se de Hogwarts. Quando em perigo estiveres lembre-se de desarmar o adversário ou "estupefaça" nele. Quando tudo se apagar, perder a esperança, mesmo nas horas mais sombrias lembre-se de acender a luz...
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Harry Potter & a Câmara Secreta
No 2ºano,Tom Marvolo (no livro Servolo) Riddle (nome de batismo de Você-Sabe-Quem) usou Ginny Weasley (irmã de Rony Weasley) para tentar libertar uma de suas Horcruxes escondidas em um antigo diário; só que antes da verdade aparecer, todos da escola achavam que é Harry o responsável pelos ataques que estavam ocorrendo com os alunos (estavam sendo atacados todos os nascidos trouxas da escola, por um monstro, o monstro que guardava a câmera secreta, um Basilisco, que era uma cobra gigantesca cujo os olhos matavam a quem os visse, exceto quando olhado atravéz ou sob o reflexo de algo ); mais uma vez, Harry se vê cara a cara com Voldemort (como Tom Riddle) e sobrevive pela terceira vez, tendo que antes matar o Basilisco, com a ajuda de Fawkes a Fênix do Prof. Dumbledore, que furou os olhos do Basilisco e lhe trouxe o chapéu seletor cujo dentro trazia uma espada, mas não uma simples espada, e sim a espada de Godric Griffyndor ( que só um verdadeiro membro leal da Grifinória a teria tirado do chapéu), e Harry a usou para matar o Basilisco.
Obs: O diário de Tom Riddle era uma de suas Horcruxes, que foi entregue á Lúcio Malfoy, um Comensal da Morte (pai de Draco Malfoy), pelo próprio Lord das Trevas, que o fez jurar que guardaria aquele diário com a maior segurança. Depois de achar que seu mestre estava derrotado, Lúcio Malfoy tentou sabotar o Sr. Weasley, (pai de Rony Weasley), colocando este diário incriminador junto dos livros de Ginny Weasley.Mas Harry o destroi, e derrota mais uma vez Lord Voldemort ( Tom Riddle).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário